quarta-feira, 23 de junho de 2010

Taça da Europa de Provas Combinadas

O atleta Pedro Santos viaja hoje junto com o seu treinador Paulo Constantino para Tel-Aviv (Israel) onde vai participar na Taça da Europa de Provas Combinadas.

Será a sua 3ª participação nesta competição. No decatlo participará também Tiago Marto (GAF - Fátima), e em femininos a atleta Catarina Costa (SLB).

Esperam-se bons resultados dos atletas portugueses, onde Pedro Santos estará extremamente motivado depois da sua excelente participação nos Campeonatos Iberoamericanos.


Campeonato Nacional de Juvenis

A atleta Daniela Pinote participou no fim de semana passado (19 e 20) no Campeonato Nacional de Juvenis. Foi a sua estreia em competições Nacionais, acusando algum nervosismo não ultrapassou a fasquia colocada a 2,26m no salto com vara, que seria recorde pessoal. Fica a experiência para competições futuras.

Campeonato Regional de iniciados / Provas extra

Este fim de semana realiza-se em Rio Maior o Campeonato Regional de Iniciados, onde vão marcar presença vários atletas da Casa do Povo de Alcanena com aspirações a bons resultados.

Espera-se que alguns juniores e séniores da Casa do Povo de Alcanena possam marcar presença nos Campeonatos Regionais de Viseu, onde competirão extra, aproveitando assim para preparar os Campeonatos Regionais de Santarém e os Campeonatos de Portugal.

0 Comments:

 
Powered by: CPA-S 2008