domingo, 27 de junho de 2010

Atletas da CPA em destaque


Deslocaram-se 3 atletas da Casa do Povo de Alcanena aos Campeonatos Regionais de Viseu a 26 e 27 de Junho.

Os juniores Fábio Oliveira e Pedro Ferreira, e o mais experiente, sénior Carlos Santos deslocaram-se até á cidade de Viseu onde encontraram excelentes condições (talvez um pouco de calor a mais) para a obtenção de boas marcas.

Na 1ª jornada cairam 2 novos recordes pessoais através de Fábio Oliveira nos 400m planos, onde registou 52.58s e de Pedro Ferreira no salto em comprimento com 6,46 cm, a somente 4cm dos minimos para os Campeonatos Nacionais de Juniores. Esta prova foi ganha pelo seu colega de equipa Carlos Santos que realizou a sua melhor marca da presente época com 6,92m.
Estes mesmos dois atletas viriam a competir juntos nos 110m barreiras onde Carlos Santos voltou a fazer uma boa marca, cortando a meta em 15.58s. O registo de Pedro Ferreira foi 17.54s.

A segunda jornada viria a ser muito produtiva, com a obtenção de mais dois recordes pessoais para Fábio Oliveira (ficou-se pelos 37,17m no dardo), nos 200m com 23.48s e no salto em altura com 1,53m.Prova em que Carlos Santos estabeleceu nova melhor marca da época com 1,91m, tentando recorde pessoal, sem êxito, a 1,94m.

Pedro Ferreira também esteve em destaque, fazendo novo máximo pessoal no triplo salto com 12,48m.

Estão de parabéns estes atletas, que mesmo sem o seu treinador presente, mostraram grande espirito de entreajuda trazendo bons resultados desta competição, e sempre em apoio permanente com os resultados do seu colega Pedro Santos (Taça da Europa de Provas Combinadas - Israel)

0 Comments:

 
Powered by: CPA-S 2008